Social Icons

twitterfacebookrss feedemail

Etiquetas

Sample Text

Sample text

terça-feira, 5 de março de 2013

Diabos 'Blancos

Não ganhou quem foi melhor ou quem teve mais oportunidades de triunfar numa partida em que a sorte esteve do lado de quem menos a procurou. Ao Real Madrid sorriu-lhe a vitória, sorriu-lhe a sorte no final da partida, sorriu-lhe a arbitragem e, por fim, sorriu-lhe a passagem tão ambicionada.

Não vou entrar com falsos moralismos. A equipa de Manchester foi, no cômputo geral, a equipa que se apresentou em melhor estado e que deteve, em todo o caso, as melhores oportunidades. Torcia pelos 'Blancos, porém, no final, sentia uma sensação mista de quem vibrava pela passagem destes, mas de quem estava solidário com uma equipa que não merecia cair tão cedo. Secalhar o 'fair-play inglês fez-me bem e transcendeu-me novamente as emoções que mais nenhum futebol europeu consegue espelhar

Antes de ir, uma palavra de apreço aos adeptos ingleses. Verdadeiros seres humanos, verdadeiros torcedores e verdadeiros apreciadores do desporto rei. Ouvir um estádio inteiro entoar o nome de Ronaldo no ínicio e Mourinho lá mais para o meio da partida é algo impensável em qualquer estádio rival... menos em Inglaterra.

Mas ainda há dúvidas que este é o melhor futebol do mundo?

Até breve.

0 comentários:

Enviar um comentário